JORLOP

Perguntas frequentes

Home / Perguntas frequentes

O QUE POSSO COMPRAR?

Comercializamos produtos em plástico e papel, desde sacos a embalagens. Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos.

 

É OBRIGATÓRIO REGISTAR-ME NO SITE PARA FAZER COMPRAS?

Sim. Queremos garantir que os seus dados estão seguros connosco.

 

MORO FORA DE PORTUGAL CONTINENTAL. POSSO FAZER COMPRAS?

Sim. No momento da encomenda deverá indicar qual o destino da entrega, para que possam ser calculados os portes. Quaisquer restrições legais ou custos de alfândega à entrada dos produtos no País destino, são da inteira responsabilidade do Cliente.

 

COMO POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA?

Caso o pretenda fazer, deverá ser o mais rapidamente possível. Por forma a garantir o cancelamento, deverá contactar o Apoio ao Utente para confirmar se a mesma ainda não foi expedida. Poderá consultar o estado da encomenda na sua conta, onde tem acesso ao registo de todas as encomendas e respetiva informação. Caso a encomenda já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.

 

EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE ENCOMENDA?

Sim. Os valores mínimos de encomenda estão diretamente ligados às quantidades mínimas de encomenda, que variam consoante o produto.

 

COMO RECEBO A MINHA ENCOMENDA?

Também podemos entregar a sua encomenda no seu local de trabalho, ou noutro local indicado, desde que o mesmo esteja dentro do nosso perímetro de entregas, que se limita, por imposição legal, ao concelho de Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Póvoa de Lanhoso, Braga, Vizela, Felgueiras, Santo Tirso e Fafe.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DAS ENCOMENDAS?

As entregas são diárias dentro dos concelhos abrangidos. Para encomendas ao domicílio ou no local de trabalho, o prazo de entrega pelo nosso estafeta será o seguinte:

– Encomendas efetuadas até às 16h, entregues até às 20h.

– Encomendas efetuadas após as 16h, entregues no dia seguinte até às 20h.

 

COMO TENHO A CERTEZA QUE RECECIONARAM O MEU PEDIDO?

Quando finalizar a sua encomenda, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento.

 

COMO SEI QUAL O VALOR QUE TENHO A PAGAR?

No final do processo de compra e, caso se tratem de produtos não personalizados, o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

No caso de estar a adquirir produtos personalizados, o valor da encomenda é comunicado através de email ou telefone.

 

POSSO PAGAR DA FORMA QUE ENTENDER MELHOR?

Tendo em consideração que a forma de pagamento depende do modo de entrega escolhido, dentro das possibilidades disponibilizadas, poderá optar pela que lhe for mais conveniente.

 

A MINHA PRIVACIDADE ESTÁ GARANTIDA?

Sim. Para que isso aconteça pedimos que faça o seu registo. Desta forma entra num espaço seguro. Para mais informações, por favor consulte o capítulo “Políticas de Privacidade”.

 

Carrinho

Fechar
Cart 0
  • Carrinho Vazio

Subtotal: 0.00

Ver Carrinho Finalizar
  TOPO